domingo, 8 de novembro de 2009

Os anseios que se escondem em uma Miss




Guilherme Spagiari
Giovana Simoni


O concurso Miss Campinas que acontece anualmente elegeu mais uma miss. Como é de se esperar, as 20 candidatas finalistas apresentam muita beleza e simpatia. Porém, apesar dessas semelhanças, é fato que sempre existem desejos escondidos por trás de cada uma delas. Ser Miss pode significar muitas mudanças na vida de uma garota.


Célia Marta Salzedas, 54 anos, foi Miss Marília, com 18 anos, em 1973, e também conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo. Ela explica que sempre sonhou em ser manequim e atriz e sabia que o concurso ajudaria muito, por isso participou. Depois de vencer o concurso de Miss da cidade sua vida mudou bastante, conseguiu viajar bastante e conhecer muitas pessoas e principalmente ajudar a sua família. "A visão do meu mundo se ampliou diante das oportunidades que pude vivenciar", afirma Célia.


 Pupilla Ribeiro, 22 anos, descoberta há 2 anos por um olheiro, é uma das candidatas que disputaram o cargo. Ela conta que no início nem pensava em seguir uma carreira que estivesse associada com beleza, pois, envergonhada, sempre fugia das câmeras.


Indecisa sobre fazer faculdade de administração ou publicidade, Pupilla diz que pretende modelar bastante e depois quer montar um negócio para ela e as duas irmãs que também trabalham com moda. “Eu sempre gostei de lidar com as pessoas, com  público, abrir uma loja. Eu sei que eu quero ter um negócio”, esclarece a candidata.


Confira vídeo com Pupilla Ribeiro.



A vencedora Paula Oliveira ganhou uma viagem para Punta Del Leste, R$ 2.500 e vários outros prêmios, além de ser a representante oficial da cidade no concurso Miss São Paulo que ocorre no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário