terça-feira, 6 de outubro de 2009

Programação do Autorock 2009









1 de outubro - O festival tem inicio com a exibição do documentário “Re: Board” e a abertura da exposição “Emoção-Terror”, no MIS (Museu de Imagem e Som), às 19 horas. Ainda na quinta-feira, às 22 horas, o Bar do Zé trás ao palco a banda Footstep.

2 de outubro - É a vez das bandas Maguerbes, de Americana, Biggs, de Sorocaba e Drákula, de Campinas, no Bar do Zé.

3 de outubro - O experiente Garage Fuzz, de Santos, toca, com a abertura da banda Alcoóis, de Campinas. O grupo de rock instrumental Trastrio, que consta na programação, não poderá se apresentar no dia 3, sendo assim o único desfalque do festival.

4 de outubro - No Hammer Rock Bar, domingo, tem apresentação da banda Muzzarelas, de Campinas, que vem com um repertório recheado de novidades, apresentando as músicas do novo disco “We Rock You Suck”. Junto deles, as bandas Fuzzfaces, Atomic Nachos, Labataria e Superdrive fecham o primeiro final de semana do festival.

6 de outubro - O festival volta com a apresentação do ”Vídeo-Valvulado”, uma seleção do melhores momentos do programa da Tv Unicamp, “Valvulado”, nos anos de 2002 a 2007.

7 de outubro - Apresentação do “Vídeo-Fugazi”, registro/documentário da apresentação da banda americana Fugazi na cidade de Campinas, no ano de 1997. Tudo isso no Museu de Imagem e Som, com inicio às 19 horas e entrada franca.

8 de outubro - Na Casa São Jorge, quem toca é a banda carioca Canastra, do baterista do Los Hermanos, Rodrigo Barba.

9 de outubro - O Hammer Rock Bar tem a apresentação da experiente banda Cólera, de São Paulo, que vem acompanhada das bandas Lobotomia (São Paulo), Lethal Charge e Adrede.

10 de outubro - O festival volta para o palco do Bar do Zé, onde as bandas Violentures e Lunettes, ambas de Campinas, se encontram com os Estudantes, do Rio de Janeiro.

Paralelo às apresentações que acontecem no Bar do Zé, os sábados do festival contará com shows na Livraria Cultura de Campinas, com as bandas Radiare (dia 3) e Nuer (dia 10). Essa duas apresentações também estão dentro da programação do festival e tem inicio às 19 horas e a entrada é gratuita.

Finalmente no domingo, dia 11 de outubro, ocorre a festa de encerramento do festival, na Estação Cultura, com a presença da banda Ratos de Porão, de São Paulo, que se junta aos grupos Ação Direta e Leptospirose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário