terça-feira, 6 de outubro de 2009

Profissionalismo e qualidade são essenciais para mostra





O objetivo do evento é mostrar produtos, serviços e destacar profissionais nas áreas de decoração, arquitetura, design e paisagismo. Assim, o critério para escolha dos participantes da Casa Cor Campinas é realizado através de rigorosa análise de currículos e históricos de cada profissional.  

Para Renata, esse foi um dos maiores desafios de sua vida profissional. “Hoje, durante a mostra, percebo que todo o esforço que tivemos está sendo gratificante em cada sorriso dos visitantes. Desde o início trabalhamos com seriedade, profissionalismo, humildade e respeito. Quando é assim, o resultado só pode ser bom e compensador”, revela a diretora de comunicação e conteúdo. Ouça a opinião dos visitantes:




Pompéia explica que a sua inspiração para a composição do ambiente foi homenagear o Ano da França no Brasil, além de resgatar as tradicionais salas de música existentes em antigas residências. O espaço agrega objetos antigos com novos, uma tendência perceptível na área de decoração. A designer de interiores revela que teve apenas cinco meses para projetar e executar a sua criação. “O tempo sempre é o maior desafio para os profissionais que participam de mostras, mas o resultante é sempre gratificante”, finaliza Pompéia.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário