domingo, 11 de outubro de 2009

Programa “Maluco Beleza” cria novas oficinas de comunicação abertas ao público


Ingrid D’Elboux
Juliana Felzke

A partir deste mês, o Projeto Maluco Beleza vai disponibilizar novas oficinas gratuitas. A novidade é a abertura dessas oficinas ao público, pois até então somente os usuários da saúde mental é que participavam. As inscrições, que começaram dia primeiro de outubro, terminam no dia 15.

Produção de texto, produção de programas de rádio on-line, cursos de informática e rádio experimental são algumas das oficinas oferecidas.

Um dos interessados nessas oficinas é o loucu-tor Luciano Marques Lira, mais conhecido como Delira. Veja abaixo o que Delira espera dessas novas oficinas.



Segundo o diretor do projeto, Reginaldo Moreira, o objetivo é a capacitação profissional: “As pessoas que participarem dessas oficinas poderão se tornar ‘multiplicadores’, ou seja, mais pra frente eles poderão transmitir para os novos participantes, os conhecimentos e experiências adquiridos através das oficinas e do programa”.

Além das oficinas e dos cursos, um estúdio e uma sala de inclusão digital foram instalados no Maluco Beleza. As vagas são limitadas, então não deixem de conferir a programação.





Apenas o curso de Fonoaudiologia, ministrada pela fonoaudióloga Cláudia Cotes, terá como pré-requisito ser loucu-tor da rádio.

Os interessados podem se matricular pelo telefone (19) 3758-8615 ou pessoalmente, na Rua Antônio Prado, 430, Sousas, Campinas/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário